sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um Idiota em Minha Família

Caso alguém não conheça o meu primo Rafael, deixa eu explicar um pouco sobre ele. Sabe aquelas pessoas que a cada 10 frases, 4 são brincadeiras, 3 são irônicas, 2 são sarcásticas e 1 é séria. Então, este é ele.

Uma de suas brincadeiras mais idiotas (e geniais) que ele faz é ligar para a sua casa e fingir que é outra pessoa, ou então mais idiota (mais genial) ainda, ligar para a sua casa e fazer o seguinte diálogo:

Rafael liga para a vítima...
Vítima atende: Alô
Rafael responde: Oi...você quer falar com quem?
Vítima retruca: Como assim?
Rafael replica: Quem tá falando hein? Com quem você quer falar?
Vítima desiste: Desculpa, mas eu não lembro para quem eu liguei.

Eu sei o que você está pensando: "Nossa, mas que idiota o seu primo!". Pois é, eu tenho que concordar. Mas quem não é idiota?

Agora, algumas de suas idiotices gerou um motivo de gargalhadas aqui em casa nesta semana. Como eu falei, ele costuma ligar aqui em casa dizendo que é outra pessoa...isso quando não sou eu que atendo, pois ele sabe que eu já conheço suas artimanhas. Então, geralmente a vítima dele é a minha mãe, e de tanto ele fazer isto, ligar dizendo que é o Zé, o João, o Francisco, minha mãe fica toda suspeita.

O que aconteceu é que ontem o telefone tocou, minha mãe atendeu, e uma pessoa disse: "Olá, por favor, eu gostaria de falar com o Thiago". Minha mãe perguntou "Quem é?", e a pessoa respondeu "É o Zé". Na hora, minha mãe matou a charada e disse "Vai cagar Rafa, fala logo que é você", e é quando a pessoa responde "Desculpe, mas quem tá falando é o Zé do Habibs, preciso falar com o seu filho sobre uma compra". Com a maior cara de bunda, minha mãe pede mil desculpas e me chama.

Pois é people, cuidado com os idiotas, eles podem te confundir e fazer você xingar o rapaz do Habibs!


Aproveitando o post, gostaria de contar mais uma da minha mãe. Ela foi a uma consulta hoje a tarde em um prédio na Av. Paulista. Neste mesmo prédio fica o estúdio de rádio do programa Pânico. Quando ela estava entrando na galeria do prédio, ela se depara, vindo em sua direção, com o Emílio Zurita, apresentador do Pânico. Só que quando ela o viu vindo, não lembrava quem era, mas sabia que o conhecia. Pensou que era talvez algum amigo da família, mas não lembrava quem era...ele se aproximava, ela não sabia o que fazer, então, ao chegar perto ela diz para ele "Oi, tudo bem?" e ele responde "Tudo bem sim!". Então, em um milésimo de segundo ela lembra que era o Emílio, e continua andando, deixando ele curioso sobre a louca que o cumprimentou do nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário