Começa então a empreitada do Corinthians na Copa Libertadores da América, e mal dá tempo de eu começar a escrever sobre o que está acontecendo no jogo, e o Racing já faz um gol!
Aaaaaaahhh!
Bom, vamos lá. Para quem tá esperando desde a final da Copa do Brasil de 2009, não vai ser um golzinho deste time mixuruca que vai me desestabilizar. O engraçado é que a torcida do Corinthians está disparando um milhão de rojões no estádio, o que faz parecer que o jogo está acontecendo dentro de um vulcão. E o gol saiu tão cedo, mas tão cedo, que os fogos ainda não tinham terminado.
E com menos de 12 minutos de jogo....GOOOOOOOOOOOOL!
Um lindo passe de letra do Tcheco para o Elias que afundou para dentro da rede. Agora já era, to sentindo que vai vir uma goleada. Eu quase tive que parar de escrever, afinal, eu pulei tão alto que quase quebrei meu notebook no teto! E o meu irmãozinho deu um grito tão alto que tá tossindo até agora.
Mas o jogo continua, enquanto isto, o Cléber Machado está rouco. Será que ele é Corinthiano??
Para todos que estão preocupados agora, eu digo "Fiquem tranquilos, neste jogo teremos aflições, mas tende confiança, venceremos o mundo!"
O jogo tá muito emocionante. O Corinthians já "quase fez dois gols". Se cada quase valesse 0,25. Eu só saio do sofá por ordem divina!
Eu fico imaginando o trabalho de um narrador. Tem hora que não tá acontecendo nada no jogo e ele tem que improvisar alguma coisa. Tipo o Cléber Machado falando sobre gripe suína.
Eu não sei porque, mas to sentindo que o Defederico vai meter um gol nesse jogo. Ele tá sempre perto da zona do agrião quando a bola tá quicando!
O jogo tá naquele chove mas não molha, o que me faz escrever mais do que assistir. Aqui da janela vejo os prédios vizinhos...todos com a televisão ligada na Globo. Sim, de vez em quando eu espio meus vizinhos. Rsrs...
Acabou o primeiro tempo. Ainda tá 1 x 1, mas creio que o Corinthians vai colocar uns dois gols neste segundo tempo. E eu continuo tendo a impressão que o Cléber Machado está bêbado!
Vai começar o segundo tempo e já tenho motivos de preocupação. Isto se deve ao fato do Mano, técnico do Corinthians, colocar o Souza Pé Murcho no lugar do Defederico. Oh my God! Mas é isso aí, tem que ter emoção, então que entre em campo o peor jogador mundo.
Olha...o jogo tá interessante. Só dá Corinthians! Se o juíz, que mais parece uma caneta marca texto, não marcasse tanta faltinha boba, já tava 5 x 1 pro Timão. E o Souza mal entrou e já está impedido...devia ser impedido de jogar futebol. Bom, agora vou explicar para a minha mãe o que é impedimento, mesmo sabendo que ela não vai entender.
Cobrança de falta para o Corinthians, todo mundo dentro da área, e o Ronaldo, malandro que é, dá uma rasteira no zagueiro do time uruguaio. O detalhe é que nem havia sido cobrada a falta. Foi o famoso "Beijo me liga" ou como diria a grande banda dos anos 90: "Diga onde vc vai, que eu vou varrendo".
E a torcida canta: "Aqui tem um bando de louco". Enquanto isto, um jogador louco do time do Racing dá uma voadora no joelho do jogador do Corithians e é expulso. É agora...esse gol vai sair! Ainda mais agora que o Roberto Carlos deu um chega pra lá no zagueiro e bota fogo no jogo.
Bola lançada na área, um careca sobe e cabeceia totalmente errado. Só podia ser o Souza. Opa...era o Ronaldo! Acontece!
O jogo tá meio morno...vou plantar algumas sementes na minha fazendinha do Facebook.
Meu msn tá brilhando mais que árvore de Natal. Quem me importuna no meio do jogo? Os são-paulinos! Se eles continuarem a encher a paciência, vou torcer pra chover no dia da Passeata Gay...só pra ferrar eles!
GOOOOL? Não...foi pelo lado de fora da rede! Meu irmãozinho não entende o porque não foi gol. Pra ele, se tocar na rede é gol!
GOOOL? AGORA SIM! GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Mais uma vez Elias faz o fogo descer! E para o meu espanto, um passe maravilhoso do Souza.
Uuuuuuia! O Ronaldo dribla um, dribla dois, dribla três...e é derrubado. FENOMENAL! E ainda rendeu um cartão amarelo para o defensor do Racing. Depois do Rebolation, Ronaldo lança o Humiliation.
Jucilei entra em campo, e copiando o Fenômeno, deu uma "caneta" linda no adversário. Segue o jogo e o time uruguaio, desestabilizado, faz uma falta atrás da outra. Roberto Carlos puxa a bola para bater a falta e faz gestos como dizendo ao goleiro "Protege os dentes meu querido". Mas a bola bate na barreira!
Se nos jogos do Los Angeles Lakers na NBA, ilústres convidados como Jack Nicholson comparecem, no jogo do Corinthians comparecem: a apresentadora Ana Maria Braga, a jogadora de futebol Marta, a ex-jogadora de basquete Hortencia, e a primeira-dama Maria Letícia. Eu preferiria o Jack Nicholson gritando no meio da torcida, com aquela cara do Iluminado.
Tem gente, como a @kmatsumora, chamando o Souza de Showza. Ele é tão medíocre, que se não fizer nenhuma besteira, a galera vibra!
Hahahahaha! Cena hilária do Mano Menezes chamando o Dentinho pra entrar no campo. Ele começou a apontar com o dedo para os seus próprios dentes.
E o Ronaldo continua brilhando, dá um drible que eu nem sei como descrever. Quaaase fez um golaço. Se o Neymar pedala, o Ronaldo acelera! E ainda deu um passe lindo...meio que de calcanhar, mas pra cima, e de costas. Bom, o passe não deu em nada, mas foi bonito!
Acaba logo juiz...já tá nos 47 minutos do segundo tempo. O Ronaldo já está respirando com a ajuda de aparelhos. O juiz me ouviu...acabou!
Um jogo muito emocionante, bonito de se ver. Não precisava tomar aquele gol ridículo no início do jogo, mas sem sofrimento, não é jogo do Corinthians.
Pois é people...foi assim que eu assisti o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário