Eu fui levar o meu irmãozinho a almoçar na escola. Quando cheguei lá ele disse que não queria comer sozinho, então entrei para ficar com ele durante o almoço.
.
As mesas eram todas pequenas, não batiam nem no meu joelho. E era aquela profusão de crianças, todas me olhando de baixo para cima. Quando percebiam que meu irmão estava comigo, vinham cumprimentá-lo.
.
Bom, ele estava lá comendo, e eu ao lado esperando e observando aquele monte de anões comendo e correndo, as vezes ao mesmo tempo. Foi quando eu vi a cena mais fofa, um menininho de uns 4 anos de idade, do tamanho de uma almofada, tentando tomar água sozinho no bebedouro. Ele não tinha força suficiente para apertar o botãozinho, então um menino que estava ao lado foi ajudá-lo e apertou o botão. Resultado desta ajuda, o menininho tomou um banho...o esguincho de água acertou bem na cara dele. Na hora eu pensei em ajudá-lo, mas percebi que ele estava morrendo de rir...daquelas risadas que vão parar no youtube. Então deixei quieto, mesmo porque a babá percebeu que ele precisava de ajuda e parou de paquerar o porteiro para fazer o seu trabalho.
.
Logo depois o meu irmão terminou o almoço e pediu para eu ir embora porque ele queria brincar com os amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário