Um dos fatos mais engraçados da viagem até agora aconteceu na saída do museu. Eu estava em um carro com a Ana e minha família estava em outro carro. Saímos na frente, e o meu padrasto veio com o outro carro nos seguindo. Depois que saímos do estacionamento, viramos a direita, e para a nossa surpresa, o meu padrasto virou a esquerda. A Ana buzinou e gritou, fez o retorno no meio da rua alucinadamente, e foi atrás dele buzinando, dando luz alta e gritando. Percebemos que ele nem ligou, continuou dirigindo como se soubesse onde estava. Foi quando percebi que a cor do carro estava mais escura do que era antes, e desta forma percebi que não era o carro onde estava a minha família. Sim, estávamos buzinando e dando luz alta pra uma pessoa qualquer....rsrs....enquanto meu padrasto estava parado na frente do estacionamento do museu, perdido!
Após esta tarde estranha no museu, eis que chega a hora de uma das atividades mais esperadas por mim aqui nos EUA: o jogo de basquete do Houston Rockets. Foi sensacional! Eu já assisti jogos de futebol em estádios no Brasil, mas estrutura como esta que eu presenciei, nunca tinha visto. O ginásio é muito moderno, desde a entrada até os assentos, tudo feito para o perfeito conforto do público. Durante todo o jogo, há um narrador que interage com as pessoas, junto com músicas e brincadeiras. O intervalo é bem legal, tem vários shows e brincadeiras, quaaaaase peguei uma camiseta que foi atirada pelo mascote do Rockets. Seguem algumas fotos:
Entrada do Toyota Center, ginásio do Houston Rockets. O mais incrível é que não tem confusão, nem empurra-empurra....nem fila pra entrar tem.
.
Torcida organizada do Houston Rockets. É bem diferente das organizadas dos times de futebol do Brasil, tinha até criança nesta torcida. No final do jogo, eles tem direito a entrar no vestiário para cumprimentar os jogadores.
. Este sou eu, todo pimpão, com uma Coca Cola, saindo do ginásio.
Exatamente agora (quinta-feira / 00h45) eu estou assistindo um comercial na televisão onde o Chuck Norris comenta sobre um produto chamado Total Gym. Eu acho que foi a primeira vez que ouvi a voz real do Chuck!
Nenhum comentário:
Postar um comentário