Algumas piadas sobre o apagão coletadas do Twitter:
- Disseram para o estagiário da Itaipu: "Quando sair apaga tudo"
- A população brasileira certamente vai crescer bastante daqui nove meses!
- O povo do Rio reclamando, mas cadê o Fluminense com a lanterna?
- Apagão nada, viral do filme "2012", que estreia sexta
- A luz voltou no Paraguai, mas deve ter vindo de contrabando
- Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Energia elétrica, agora, só com convite…
- No dia seguinte, após uma noite de apagão, Zé Mayer tirará o dia pra dormir.
- Uniban declara que a culpa do apagão foi um curto e tudo que é curto não é bom e deve ser banido.
- Manchete de amanhã: Itaipu cai antes do Flu
- Vamos falar de outra coisa? Apagão traz energia ruim gente...
- Feliz é a Madonna que tem Jesus e Luz














em em junho, julho. Não, ele não come o que restou do início do ano (eu acho!), mas continua comprando, pois algumas empresas fazem promoções do tipo 168 panetones pelo preço de um. Mas diz aí...não tem como negar, comer Panetone em junho e julho não combina.