Gostaria de desejar um bom período de festas para todos. Por favor, não façam besteiras. Eu sei que o final do ano dá aquela vontade de fazer umas loucuras, beber além do limite, comemorar sem pensar em mais nada. Mas lembre-se, depois do dia 31 de dezembro, tem o dia 1 de janeiro, 2, 3, 4...a vida continua. Por isto, aproveite sua vida durante o ano inteiro, não vivam a ilusão de que não houve diversão o suficiente no ano, e, por isto, vale a pena se acabar em dezembro. Não se esqueça que este é um dos motivos pelo grande número de acidentes nas estradas, afogamentos na praia, brigas nas ruas, durante todo o final de ano.
Se eu posso te desejar algo de bom, creio que não direi "Que os seus desejos se realizem", pois talvez você esteja desejando algo que não será o melhor para a sua vida. O que eu posso pedir para você, sem dúvida de que dará certo, é a vontade de Deus. Esta nunca falhará. Agora, se você não crê em Deus, daí talvez fique difícil de compreender. Bom, espero que você pelo menos conheça a Deus, para saber quem Ele é e qual é a vontade dEle. Eu tenho vivido isto, e posso dizer: É MUITO BOM!
Eu só voltarei a escrever no blog depois do dia 8 de janeiro, pois estarei viajando até lá.
Feliz Natal! Deus te abençoe!
Espero que o seu ano comece muito bem, com muitas conquistas e felicidade!
em em junho, julho. Não, ele não come o que restou do início do ano (eu acho!), mas continua comprando, pois algumas empresas fazem promoções do tipo 168 panetones pelo preço de um. Mas diz aí...não tem como negar, comer Panetone em junho e julho não combina.