Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010: Here We Go!

Pessoas, não tenho nada para postar no blog. Talvez eu deva agradecer a Deus por isto, pois quase sempre que eu tenho algo pra postar, é uma odisséia de problemas. Rsrs!

Gostaria de desejar um bom período de festas para todos. Por favor, não façam besteiras. Eu sei que o final do ano dá aquela vontade de fazer umas loucuras, beber além do limite, comemorar sem pensar em mais nada. Mas lembre-se, depois do dia 31 de dezembro, tem o dia 1 de janeiro, 2, 3, 4...a vida continua. Por isto, aproveite sua vida durante o ano inteiro, não vivam a ilusão de que não houve diversão o suficiente no ano, e, por isto, vale a pena se acabar em dezembro. Não se esqueça que este é um dos motivos pelo grande número de acidentes nas estradas, afogamentos na praia, brigas nas ruas, durante todo o final de ano.

Se eu posso te desejar algo de bom, creio que não direi "Que os seus desejos se realizem", pois talvez você esteja desejando algo que não será o melhor para a sua vida. O que eu posso pedir para você, sem dúvida de que dará certo, é a vontade de Deus. Esta nunca falhará. Agora, se você não crê em Deus, daí talvez fique difícil de compreender. Bom, espero que você pelo menos conheça a Deus, para saber quem Ele é e qual é a vontade dEle. Eu tenho vivido isto, e posso dizer: É MUITO BOM!

Eu só voltarei a escrever no blog depois do dia 8 de janeiro, pois estarei viajando até lá.

Feliz Natal! Deus te abençoe!
Espero que o seu ano comece muito bem, com muitas conquistas e felicidade!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Só combina no Natal!

Eu cheguei em casa ontem e vi que minha mãe tinha acabado de chegar do supermercado. Assim que vi aquele monte de sacolas, com todo o meu espírito de "gordice”, fui ver se tinha algo que eu pudesse comer ali mesmo.

A minha surpresa foi encontrar um pacote de panetone. Minha reação foi “Panetone, já? Em que mês estamos?” Percebi que estamos muito perto do Natal, afinal, é nesta época que consumimos este alimento, certo?....Teoricamente sim, mas alguns anormais (@rafatheodoro) consomem em junho, julho. Não, ele não come o que restou do início do ano (eu acho!), mas continua comprando, pois algumas empresas fazem promoções do tipo 168 panetones pelo preço de um. Mas diz aí...não tem como negar, comer Panetone em junho e julho não combina.

E já neste espírito natalino, enumerei mais algumas coisas desta época tão mágica que não combinam em outros momentos do ano:

1. Fazer amigo secreto simplesmente por fazer. É uma prática natalina, se você está fazendo em outra época, você provavelmente é idiota.
2. Ver as suas duas avós e seus dois avôs em menos de 3 dias. Se você tem esta prática normalmente, uma dica: “Cresça, você não é mais criança!” Para todos que não tem avós, meus sentimentos!
3. Comer Peru ou Chester fora da época de Natal é muito estranho, e é certo que é mais caro. Não seja estúpido, vai no frangão mesmo!
4. Presentear várias pessoas. Se você faz isto no ano inteiro, me adiciona no MSN que eu quero ser seu amigo. Prometo ser amigo de fé e irmão camarada.
5. Soltar fogos de artifício a noite. Além de ser perigoso, fazer isto fora da época de Natal é muito inútil. Ao menos que você ache útil que todos do seu bairro acordem para saber que a droga do seu time ganhou algum campeonato. Se você for traficante tudo bem, afinal, você precisa saber quando a droga chegou e quando “os coxinha” tão subindo a ladeira.
6. Pendurar uma meia na lareira. Bom, em primeiro lugar, quem faz isto? Segundo, quem tem uma lareira em casa? Bom, de qualquer forma, nunca faça isto fora da época do Natal, é simplesmente ridículo!
7. Enfeitar a casa com luz pisca-pisca fora do Natal. Você pode achar fashion, art noveau, modernista, pop art...não importa.…se enfeitar sua casa com essas pequenas luzes, também vista-se como uma pessoa estranha, afinal, é disto que você será chamado! Ah...você não liga para o que os outros falam de você? Imaginei....é isto que os estranhos costumam dizer!