Mostrando postagens com marcador Olimpíadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olimpíadas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO 2016: OlimPiadas!

ATENÇÃO! ATENÇÃO!
Notícias de última hora sobre as Olímpiadas no Rio de Janeiro em 2016:


RIO 2016: Comitês Afegãos e Iraquianos dizem que não participarão das Olimpíadas no Rio de Janeiro por falta de segurança! Ambos comitês preferiam Chicago como sede!

RIO 2016: Lula promete um grande show de abertura nas Olimpíadas com o grupo Molejo cantando "Brincadeira de Criança!".

RIO 2016: Após confirmação da sede no Rio de Janeiro, Sílvio Santos convida os delegados que tomaram a decisão para participar do programa "Você é mais esperto que um aluno da 5º série?"

RIO 2016: Após vitória, Lula revela projeto de lei que estenderá seu governo até 2018!

RIO 2016: Paulo Maluf anuncia que irá montar uma agência de viagens no Rio de Janeiro, a "EmnM", também conhecida como Estupra mas não Mata.

RIO 2016: Barack Obama, com toda sua sobriedade, diz aos jornais americanos "Eu nem queria mesmo!"

RIO 2016: Japoneses discursam contra as Olimpíadas no Brasil: "É muito peligoso...vocês acham que somos bulos? Somente nossas genitálias são pequenas, nosso cérebro não!"

RIO 2016: Pira Olímpica será acesa no topo do Morro, onde estará segura de roubos e vandalismos.

RIO 2016: Brasil gastará mais de R$ 25 bilhões para a realização das Olimpíadas. Então, aproveite as promoções dos seguintes sites: http://www.trabalhonoexterior.com.br/, http://www.querovazardobrasil.com.br/, http://www.chicago.com/.

RIO 2016: Moradores de Chicago afirmam "Estamos felizes pela escolha, pois a nossa escolha será dormir com as prostitutas cariocas, destruir as vias públicas da cidade, cagar na praia de Copacabana e voltar para os EUA ilesos, gastando muito pouco!"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Copa e Olimpíada no Brasil!

Quem me conhece, sabe que sou apaixonado por esportes. Assisto de tudo: futebol, basquete, fórmula 1, atletismo, baseball, entre muitos outros. Eu não tenho o costume de frequentar estádios, mas adoraria assistir a um jogo da seleção brasileira, ou então assistir a um belo jogo de basquete, quando digo "belo" quero dizer um jogo que tenha a maioria de jogadores da NBA. Mas nem por isto eu concordo com o Brasil ser sede da Copa do Mundo e das Olímpiadas. Reflita comigo!

O Brasil já garantiu a Copa do Mundo em 2014, que beleza né? Vamos ver! Para que este evento aconteça, bilhões de reais terão que ser investidos em estrutura, tanto em estádios como em hotéis e transporte público. É claro que a justificativa de fluxo turístico, geração de empregos e reestruturação das áreas urbanas são muito bonitas, mas será que seriam prioridades se fossem analisadas com outras áreas? Como se chamam mesmo aquelas palavrinhas tão importantes...SAÚDE E EDUCAÇÃO! Além disto, geralmente os países que sediam a copa possuem um aumento mínimo no PIB e nas últimas edições do torneio, a audiência turística foi a metade do esperado.

Bom, se fosse só isso, ainda tem as Olimpíadas. O Rio de Janeiro é candidato para sediar a competição em 2016. Já foram gastos 180 milhões de reais somente para estruturar a candidatura, imagina quanto será gasto para estruturar o Rio de Janeiro inteiro. Será preciso vender o Cristo Redentor! Só para ter uma noção, já são previstos 28 bilhões de reais para deixar a cidade pronta para as Olimpíadas.

O que me dá raiva é ouvir que com este investimento a cidade do Rio de Janeiro vai ganhar com a ampliação dos aeroportos, expansão do metrô, despoluição da Lagoa e da Baía de Guanabara....Caraca...precisa de uma Olimpíada para ter que investir nestas áreas? Se não tem Olímpiada, dane-se todo mundo! Quer parar de ser encoxado em um ônibus lotado ao ir para o trabalho as 6 da manhã? Torça para que as Olimpíadas aconteça no Brasil! E se pensar bem...ajudar mesmo só vai aos cariocas, que só possuem uma estrutura pronta para a competição: o complexo de tiro...que já está sendo utilizado para treinamento da seleção brasileira...