Mostrando postagens com marcador apagão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apagão. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Twitando o APAGÃO

Algumas piadas sobre o apagão coletadas do Twitter:


- Disseram para o estagiário da Itaipu: "Quando sair apaga tudo"

- A população brasileira certamente vai crescer bastante daqui nove meses!

- O povo do Rio reclamando, mas cadê o Fluminense com a lanterna?

- Apagão nada, viral do filme "2012", que estreia sexta

- A luz voltou no Paraguai, mas deve ter vindo de contrabando

- Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Energia elétrica, agora, só com convite…

- No dia seguinte, após uma noite de apagão, Zé Mayer tirará o dia pra dormir.

- Uniban declara que a culpa do apagão foi um curto e tudo que é curto não é bom e deve ser banido.

- Manchete de amanhã: Itaipu cai antes do Flu

- Vamos falar de outra coisa? Apagão traz energia ruim gente...

- Feliz é a Madonna que tem Jesus e Luz