Assisti o jogo da seleção brasileira hoje. Foi bonito, convincente, valeu a pena ter acordado às 11 da manhã. Você deve estar pensando "Como assim seu vagabundo? Nesse horário eu já estava almoçando!". Pois é, azar o seu! E para o meu azar, eu ainda estou com conjutivite e não posso sair de casa, porque não quero espalhar minha doença. Falando assim, parece que eu estou com lepra.
Ontem a noite também teve um jogão de bola, Corinthians X Internacional. O meu querido time alvinegro ganhou de forma espetacular, 2 x 0 fora o baile. O obeso fez um gol (na corrida e no drible), o Feeeeeliiiiiiiiiiipe (como diria o Cléber Machado) fechou o gol, foi sucesso!
Outro jogador que teve presença brilhante foi o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. Agora, uma curiosidade é que este jogador ficou muito tempo parado por causa de lesões, e, por uma infecção hospitalar, ele quase teve que amputar uma das pernas. A ironia deste fato é que, se ele tivesse amputado a perna, receberia o apelido de Saci, e quem estaria jogando ontem contra o Inter, seria o Wellington Saci. Que time folclórico!
Acabou agora pouco o jogo da Itália contra o Egito. Que surpresa, os egípcios ganharam de 1 x 0. O jogo foi horrível, a única emoção era ver o desespero dos jogadores, brigando sem motivo e gritando que nem loucos. A cena mais engraçada foi a do Gatuso, meio-campista da Itália, fazendo caretas e deboches para o banco egípcio. Hahahaha! O time dele estava perdendo, não conseguia fazer gol de jeito nenhum, e lá estava ele discutindo de forma infantil com os reservas e com o técnico do Egito. Gostaria muito de saber o que ele tava falando, pois ele falava gesticulando muito, aliás, parece que todo italiano é assim. Eles falam gritando, as vezes parece que estão cantando. Mesmo um "Bom Dia" para eles é diferente..."Boooooooooon Giooooooooornoooo". Mesmo não sabendo o que ele estava falando, imagino que seja algo do tipo: Muzzarelaaaaaaaaa....Porpetoooooooneeeee....Ravióóóóóóóliiiii"
Nenhum comentário:
Postar um comentário