sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saúde é o que interessa! Iiiiissaaaaaa!

Comecei a fazer academia agora. Quero pelo menos continuar durante um bom tempo, sem desanimar. Até agora estou bem empolgado, só um pouco baqueado pelas dores...no terceiro dia parecia que eu tinha sido estuprado por um orangotango...mas agora já estou melhor.

Bom, como a academia fica no meu prédio, é muito cômodo para mim. Além disto, tem diferenças cruciais de uma academia convencional, e são essas diferenças que me agradam! Afinal, todos sabem que as academias convencionais e seus freqüentadores possuem algumas características muito intrigantes, seguem algumas:

Para começar a freqüentar uma academia você precisa já ser sarado. Tudo bem que você vai perder peso e tudo mais, mas isto vai acontecer em uns três meses, e neste tempo você será o único que não tem o abdômen definido.
Utilize um vocabulário de “acadimia”. Quando o instrutor te perguntar qual o seu objetivo físico, diga que você quer ficar com o abdômen trincado e o peitoral rasgado. Não chega com aquela conversinha de “Eu gostaria de enrijecer os meus músculos”.
Quando for convidar alguém para fazer algo, não chame a pessoa para tomar um cafezinho ou uma cervejinha. Convide para tomar um açaí ou anabolizantes.
Se for subir na esteira para correr, tenha certeza que agüentará correr durante 30 minutos em velocidade alta. Você não quer resistência, você quer explosão! Além disto, é possível que tenha uma tiazinha do seu lado, daquelas que é rata de academia, correndo o dobro e em maior velocidade.
Não encare o corpo das pessoas, senão elas escreverão em seus MSNs depois “Sua inveja é meu sucesso”. Você não quer isto para o mundo!
Se quiser puxar conversa enquanto espera sua garrafinha encher de água, comente sobre novos esteróides, queratina, suplementos.
Ignore os bombados que ficam puxando pesos de 200 kg. Provavelmente eles são impotentes sexuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário