quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sortidos

Saúde é o que interessa?

Você já reparou que as pessoas só desejam saúde quando você espirra? Porque não desejamos isto o tempo inteiro. Tipo assim, em vez de dar bom dia para alguém, você diz: SAÚDE!

Outra coisa, o certo é que a pessoa que espirrou peça desculpas, pois ela está espalhando no ar os seus germes/vírus/mucosa/coisas
nojentas.

CÃO NÃO!

Eu estava assistindo televisão esses dias, e ouvi um senhor dizer em uma reportagem que ele só tinha medo do CÃO. Quando ele disse cão, quis dizer o diabo. Agora, se fizermos um raciocínio lógico sobre este depoimento, qual o sentido para associar o diabo a um cão? Nenhum

Ao menos que a pessoa esteja pensando que o diabo seja o melhor amigo do homem...tem alguns que pensam isso:

Imagino que a pessoa que inventou esta associação tinha uma vida infernal, mas creio que podemos mudar isto. Que tal associar com algo que faça mais sentido, tipo “O POLÍTICO”....ou “O ARGENTINO”.


O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus não continua numa boa!

No início deste ano eu resolvi abrir uma poupança, e para os idiotas de plantão, eu estou falando da poupança do banco, e para os mais idiotas ainda, banco não é o meu apelido. Pois então, comecei a juntar meu dinheirinho, nada de mais, mas já é alguma coisa. Hoje, quando estou escovando os dentes, ouço na rádio que o governo vai taxar a poupança. Ahhh! Malditos, bem agora que eu resolvi ter uma!

Após ouvir o documentário durante alguns minutos, cada vez mais indignado com o fato de que eu poderia perder 1 centavo, ouço a notícia aliviadora: só serão taxadas as poupanças com mais de 50 mil reais. Fiquei tranqüilo, afinal, com muito menos disto eu tiro o dinheiro para comprar algo! Afinal, rendendo 6% ao ano, a poupança é a melhor saída para não gastar um dinheiro e nem colocar debaixo do colchão, agora, em nível de rendimento, vale mais a pena apostar em briga de galo ou corrida de barata.

Um comentário: