quarta-feira, 22 de abril de 2009

Preferia ter tirado um dente!

Eu sei que não há uma "comemoração" para o Dia de Tiradentes, mas eu gostaria de tê-lo passado de forma diferente.

Tudo começa quando eu resolvo voltar para minha casa mais cedo, e quando chego lá, não há ninguém e eu estou sem a chave. O que é mais revoltante é que nessas horas a chave nunca está na minha carteira, mas nos outros 364 dias do ano ela está lá. Ela some e desaparece por ela mesma, tipo o Mestre dos Magos.


Ok, não sou de reclamar "muito", resolvi visitar um amigo enquanto ninguém chegava em casa. Estou eu na esquina da Alameda Campinas, dirigindo sem rádio ou CD (a bateria foi trocada e zerou o painel), quando de repente começa a subir uma fumaça gigantesca (tipo aquela fumaça do LOST) do meu carro. Minha primeira opção era largar o carro ali e sair correndo, mas, contra minha covardia, fiquei, fiz todos os procedimentos e fiquei aguardando a "fumaça abaixar".


O povo brasileiro é maravilhoso, ou como diria um amigo meu, É MARA! Não deu 20 segundos que eu parei o carro, e um boteco inteiro já estava me dando palpites sobre como eu deveria proceder e qual a origem da fumaça. Algumas destas pessoas não podiam nem baforar perto do carro, pois o mesmo poderia explodir com tanto nível de álcool.


O socorro do seguro chegou, rotina de sempre, faz com que pareça mais simples do que realmente é, tipo quando você chama o cara da informática dizendo que tem um vírus no seu computador, e quando ele chega, o fio tá fora da tomada! =/


Solucionado o problema, depois de 1 hora em pé, em uma esquina escura, conversando com um monte de bêbados, descobrindo que o erro tinha sido do rapaz do posto e, provavelmente, sendo confundido com um michê (apoiado com um pé em um poste que ficava na esquina).


Para finalizar, ao chegar na casa do meu amigo, ele não estava lá! =o

2 comentários:

  1. Cada um tem o que merece man... rs
    Abraços meu velho.

    ResponderExcluir
  2. KKKkkkkkk....
    Esse texto tá uma crônica, Thi!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir