terça-feira, 28 de abril de 2009

Race For Mula One

Neste final de semana eu fui assistir Fórmula 1. Eu já estava acompanhando, mas não tinha assistido ainda. Muito se falava sobre a nova equipe, a Brawn GP.


E realmente esta equipe está apovarando, sem exageros, pois está colocando para trás as principais estrelas do ano passado: Lewis Hamilton, Felipe Massa, Fernando Alonso, entre outros.


Agora, o mais impressionante é que o surgimento desta nova equipe fez ressurgir outro personagem memorável:


Rubiiiiiiiiiiiiinho!


A Fórmula 1 está mais emocionante, mas nada parecido com a época do Senna.

Fato curioso: Um amigo meu comentou que achava que o Ayrton Senna não era tudo aquilo, que provavelmente ele não ganharia mais nenhum título se continuasse vivo e tal. Engraçado como minha reação automática foi ficar bravo com ele e dizer que ele era burro e não sabia do que falava. Mas, se for pensar friamente, o Senna realmente não estava fazendo um bom campeonato no ano de sua morte.


Mas não importa, o fato é que o Senna conseguiu deixar uma imagem tão positiva, que se provassem que ele era um pedófilo, ladrão e assassino de idosos, mesmo assim, ele seria exaltado pela população como o grande Ayrton Senna do Brasiiil sil sil !

É assim que acontece aqui!

Um comentário:

  1. O Senna seria com ctz mais vezes campeão da fórmula 1, e todo aquele que disser o contrário é um quadrúpede iconoclasta.

    ResponderExcluir