quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O NERD DO SÉCULO

Pense em uma pessoa muito nerd. Pensou no @rodrigoma? Agora multiplica por 185 bilhões e você vai chegar ao Dana Hanna, um super-nerd que, no altar, durante a cerimônia de seu casamento, atualizou seu status no Facebook e postou em primeira mão no Twitter.

Veja o vídeo que foi feito na cerimônia:

E abaixo o post dele no Twitter:

Magina que ele é nerd, olha o login dele no Twitter: @TheSoftwareJedi

Quotes about Life

Quando você está desempregado, tem que se adequar às 24 horas do dia. Agora mesmo pensei: "Vou escrever um post hoje bem cedo, assim, quando o pessoal chegar no trabalho, já terá algo novo para ver." Ok...já são 9h30 da manhã, todo mundo já está no trabalho, e eu achando que era cedo só porque eu não acordei com o "alarme de almoço" que soa ao meio dia nos prédios em obra do bairro.

Bom, só queria postar algumas fotos interessantes. Todas trazem quotes. São apenas criações que falam sobre a vida, sobre Deus, e sobre a vida sem Deus. Afinal, crer e amar a Deus tem a ver com religião? Nooooooooo!

Muitas pessoas agem assim com Deus, como se Ele fosse um tirano monstruoso, louco pra te pegar e enviar ao inferno. Pois bem, é totalmente ao contrário!
...
..
Para algumas pessoas, acreditar que Deus existe só acontecerá se houver sinais e comprovações. Seria bom se não precisasse disto, mas Eu acredito que Ele até se interesse em fazê-lo, caso você peça de coração.
...
..
Pois é, este quote é beeeeem verdade nos dias de hoje. Isto se deve a um simples motivo: Deus nunca vai te decepcionar, já os humanos, diariamente!
...
..
Não tem mesmo. Se você digitar "Qual o sentido da vida?", aparecerá milhares de respostas, mas talvez nenhuma em particular para você. E é quase certo que haverá propaganda de livros de auto-ajuda.
...
..
Ainda bem né, pois, a partir do momento que pararmos, não haverá necessidade de existir o amanhã. Você sabe porque mesmo com a evolução digital a maioria dos relógios ainda são de ponteiros? Porque as pessoas não olham ao relógio para saber que horas são, mas sim para saber quanto tempo falta!
...
..
Eu quero! A vida é feita de buscas, mas também de renúncias. Você abdica de algo para poder viver melhor, e, quem sabe, para sempre. Quando dizem que o céu é o limite, eu creio. É lá que esta "eternidade" vai rolar!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Trânsito, Eu e minha Paciência

Ontem eu experimetei a fúria sem limites e sem fronteiras da cidade de São Paulo. Tive que passar pela mais difícil provação humana na Terra. Eu fiquei preso no trânsito de São Paulo.

Daí você diz: "Grande novidade, eu passo por isto todos os dias". Talvez não!

Saí de casa para levar a minha mãe para o médico com o meu irmãozinho. Até aí tranquilo. O problema é o caminho. Você sabe que está ferrado em São Paulo quando entra em uma grande avenida e não reconhece nada em volta. Lê as placas de sinalização e não reconhece nenhum lugar que ela aponta. Foi isto que aconteceu, mas tive a sorte de minha mãe saber o caminho certo.

Na volta, eu ia passar no Itaim para buscar uma pessoa. Aparentemente eu não teria problemas, pois mesmo estando em um local totalmente desconhecido, eu havia localizado uma placa que me idicava para a Avenida 23 de Maio. Ótimo!
Ótimo nada! Você já teve a impressão de que o trânsito está tão grande e tão lento que parece que todo mundo está indo para o mesmo lugar que você? Pois é, era isto que parecia. Quando eu entrava em uma rua, todo mundo entrava. Quando eu mudava de pista, todo mundo mudava. Pensa na minha felicidade.

Você ainda pode dizer "Thiagão, São Paulo é assim".

Ok my friend, mas toda esta Odisséia tinha uma matemática: eu precisava deixar minha mãe as 16h no consultório, buscar esta pessoa no Itaim as 16h30 e buscar minha mãe no consultório as 17h. Quando eu olho no relógio, eram 17h, e eu ainda não tinha chegado no Itaim.
Entre pensamentos de suicído e extermínio humano, lá estava eu
, um clássico paulista com perfil psicopático, quase parado no túnel Ayrton Senna, ao lado de um carro que deixava o som bem alto, afinal, ele não queria ouvir forró sozinho. Isto tudo, a 10 km por hora. Lembrei-me na hora de meu Tio, gritando com os barbeiros no trânsito: "Este aí é profissional! Profissionaaaal!" Sem sentido? Sim, mas o Tio é deste jeito, inexplicável, mas memorável!

Cheguei as 17h15 no Itaim, busquei a pessoa e já estava rumando de volta ao consultório, desolado como uma pessoa que esteve em mãos de sequestradores. Graças a Deus minha mãe me liga e avisa que está voltando de taxi para casa. Ahhh...detalhe importante, minha mãe me ligou no celular da pessoa que eu fui buscar no Itaim, pois eu estava sem celular. Logo, não conseguia avisar ninguém a injustiça metropolitana e social que acontecia comigo.

Bom, o dia acabou bem. Agradeço a Deus por te me dado paciência para suportar os motoboys, os taxistas (motoboys que andam de carro), as senhorinhas que só conhecem a 1ª e a 2ª marcha, as viaturas que fazem o trânsito ficar mais caótico andando na velocidade de uma carrinho de rolimã, as obras no meio das grandes avenidas, os ambulantes, entre outros.

Além disto, agradeço também por eles terem me suportado também, pois com toda esta balbúrdia, eu também estava intolerante. Não é todo mundo que consegue ficar tranquilo em situações adversas:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dubladores Clássicos

Hoje em dia é muito comum ver artistas consgrados fazendo a voz de personagens de desenhos animados. E aqui no Brasil, creio que boa parte das pessoas preferem assistir os filmes legendados. Mas alguns personagens e algumas vozes são inesquecíveis. São os dubladores clássicos, vozes que identificamos, mesmo não lebrando de quem é!


Dublador do Tom Hanks, Jim Carrey, Robert Downey Jr., Woody (Toy Story), entre outros.

Famoso dublador da voz do Bruce Willis e do Lion do Thundercats


Dublador do Homer Simpson (Se ficar olhando, fica difícil de identificar. Feche os olhos!)


Talvez você não lembre de quem é esta voz, mas com certeza já a ouviu!
(O vídeo está dividio em 4 partes, eu coloquei só a 1º. Caso queira, vá até o youtube e veja o resto)


Dublador do Mestre dos Magos!


Dublador do Seu Madruga. Ele até parece o personagem!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cuidado ao consultar o Google!

Fala verdade, não dá raiva quando as pessoas completam uma frase que você está falando, e, além de te interromper, aindam erram o final. Pois é, se tem alguém que é especialista nisto é o Google!



Não tem uma pesquisa que eu faço que o site não me dê mil sugestões, geralmente todas erradas. Ele nem espera você escrever uma palavra inteira, você digitar uma letra e ele já vomita várias possibilidades. Mas tem algumas que são bem engraçadas, sente só:




Você pode falhar tentando fazer várias coisas, mas tentar acordar e não conseguir é complicado. Cuidado, talvez você esteja morto!

As pessoas pesquisam o Google para tudo, até para espantar o Tinhoso!

Eu pensei, e pensei e pensei...e não consegui entender o porque alguém diria Eu sou um bolinho de arroz. Deve ser alguma música de axé, tipo: "Oz oz oz...eu sou um bolinho de arroz!"


Aaaahhh....parei! Porque alguem gostaria de saber como ser emo? É só pentear o cabelo pra baixo, fazer cara de bunda triste e vestir calça justinha com all star. Entenda mais neste vídeo: http://migre.me/bTAr



Hahaha! 406 resultados para "As vezes eu fico coçando o furico". Sem comentários!



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Invenções que Podem Mudar Sua Vida

Algumas invenções que ainda não pegaram, mas a renderiam boas propagandas:

Travesseiro para Carentes - Você vai se sentir querido, mesmo não sendo!

Berço Anti-Fuga - Porque o seu filho merece o melhor. Se ele quiser escapar, não!

Torradeira Para Nerds - Para todo nerd que quer conhecer o lado negro da torrada!
Caso você tenha se interessado por este produto, entre em contato com @rodrigoma


Urinol Feminino - Direitos Iguais para posicionar melhor as mulheres na sociedade!
Isqueiro para Ex-fumante -
Suas tentativas de recomeçar irão por água a cima!



Cama para Egoísta - A cama que respeita o seu espaço!


Papel VocêPod - Você faz cantando, ele sai dançando!




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Twitando o APAGÃO

Algumas piadas sobre o apagão coletadas do Twitter:


- Disseram para o estagiário da Itaipu: "Quando sair apaga tudo"

- A população brasileira certamente vai crescer bastante daqui nove meses!

- O povo do Rio reclamando, mas cadê o Fluminense com a lanterna?

- Apagão nada, viral do filme "2012", que estreia sexta

- A luz voltou no Paraguai, mas deve ter vindo de contrabando

- Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Energia elétrica, agora, só com convite…

- No dia seguinte, após uma noite de apagão, Zé Mayer tirará o dia pra dormir.

- Uniban declara que a culpa do apagão foi um curto e tudo que é curto não é bom e deve ser banido.

- Manchete de amanhã: Itaipu cai antes do Flu

- Vamos falar de outra coisa? Apagão traz energia ruim gente...

- Feliz é a Madonna que tem Jesus e Luz