quarta-feira, 16 de junho de 2010
Vestindo a Camisa. Não, muito cara!
A Copa do Mundo é realmente algo sensacional. Para quem gosta de futebol, é simplesmente o maior evento da Terra, e para quem não gosta, é uma ótima oportunidade para ter uma folga no trabalho.
Depois de um jogo meia boca contra a Coréia do Norte, não vou ficar me atrevendo a julgar o que foi certo ou errado. Gostaria de comentar sobre algo que está me incomodando muito mais: a camiseta da seleção brasileira. Não, eu não estou falando da estética dela. A questão é que eu estava louco para comprar uma para acompanhar a Copa vestindo a amarelinha, ou até a azul, mas não estou muito disposto a gastar 180 reais. Principalmente porque, se o Brasil for campeão, terei comprado uma camiseta com um erro: uma estrela a menos.
Uma coisa que eu achei muito legal foi sair na calçada no intervalo do jogo do Brasil e ouvir aquela barulheira de cornetas e pessoas falando alto, todo mundo vestido de verde e amarelo. Muito legal! Se algum dia o Brasil se unir para resolver seus problemas políticos na mesma disposição que sai correndo no meio do expediente de trabalho e pega 200km de transito pra chegar em casa e assistir um jogo, o Sarney sai do Senado puxado pelo bigode.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário