segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BIGODES!

Os bigodes estão invadindo a mídia! Seja através de um escândalo ou de um aparente "sumiço", não é difícil ligar a televisão e ver um bigodudo dando as caras.


Na política, temos o "digníssimo" José Sarney, reconhecido pelos familiares como Zé Sarna! Este é talvez o bigode que mais aparece nas mídias atualmente. Geralmente o seu nome está envolvido com algum escândalo e costuma vir com o prefixo "Fora".

Ontem, o presidente do Senado deu uma entrevista ao jornalista Kennedy Alencar na RedeTV, com a maior cara de pau, passando a imagem de "homem do bem", dizendo frases prontas como “Todas as coisas que foram ditas contra mim, eu me defendi. E me defendi no plenário do Senado, com provas e mostrando que tudo isso não era verdade".

Outro bigode que esteve em evidência foi o do Belchior com o seu "chá de sumiço". Agora, o que eu não entendo é o porque alguém se preocuparia com isto? Será que alguém sentiu falta de alguma música dele? Só se foi em um momento de bebedices em um karaoke vagabundo.

Ele é tão importante para o mundo musical, como eu sou importante para o mundo dos bordados.
.
.
.
Alguns outros bigodes marcaram o mundo. Alguns decepcioram muito e não nos deixa saudades...

Adolph Hitler (versão EMO)

Gilberto Costa (O Leão que é menos querido que o Leão do Governo)

PC Farias, aquele que, se estivesse vivo, farias!

E alguns deixam saudades, ainda bem que temos o SBT para não esquecer deles...

Seu Madruga, o verdadeiro rapaz latino-americano sem dinheiro no banco!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TOP 4: ELAS NÃO SE ENXERGAM!

Me diga se estou exagerando, mas tem mulher que não se enxerga. Não estou falando de caráter, integridade ou personalidade, mas sim de saber quem você realmente é, sem tentar ser outra pessoa, ou outra "coisa".


4. Ana Maria Braga
Será que ela não vai perceber que, por mais que ela gaste seis zilhões de dólares em plástica, o programa dela só vai melhorar se mudar de estilo?

Mó programa de esquizofrênico: mulher conversando com pássaro, passando por baixo da mesa após comer algo, vestindo-se de Madona e ignorando ser uma sessentona.
.
3. Luciana Gimenez
Vamos fazer uma experiência, eu digo o nome de uma pessoa e você diz a primeira coisa que te vem na cabeça, ok? Então lá vai, o nome da pessoa é LUCIANA GIMENEZ!

"Burra!"
"Aff...prefiro nem comentar"
"Meu...é aquela lá que tem um filho com o Milk Jéguer?"
"Ai, eu lembro de ter ouvido este nome em um programa de baixarias"
"Prefiro ver o filme do Pelé"
"♫ De quem é esse jegue! ♪"


2. Xuxa
Essa aí já deu o que tinha que dar, e eu não estou dizendo no sentido perjorativo não, bem que até caberia.

Ela já apareceu de todas as formas possíveis e imagináveis, e hoje, parece estar perdida no tempo, aparecendo no Criança Esperança e fazendo programas infantis horríveis. Aliás, não sei como permitem que ela ainda se aproxime de crianças, afinal, ela participou de um filme com o teor super pedófilo chamado "Amor Estranho Amor".

E quando ela aparece em algum evento e milhares de pessoas a seguem chorando, desesperadas. Como diria o Gugu, "É triste!"

1. Suzana Vieira
Imagine se sua vó aparecesse na televisão toda hora, namorando sempre um rapaz diferente, e todos eles da sua idade. Agora pense que, além disto, sua vó ainda desfilasse em escolas de samba com fantasias que disfarçam a idade. Ainda não satisfeita, sua vózinha aparece em programas e revistas falando sobre atitude, sexo, namoro, como se ela fosse da novela Malhação.

Pois é, se você conseguiu imaginar, isto é um pouco do que seria sua vida se a Suzana Vieira fosse sua vó, o que, pela idade, seria completamente possível.




terça-feira, 25 de agosto de 2009

OU SEJA: SUPLICY NA LUTA!

Uepaaaa! Olha quem apareceu pra bater de frente com o Zé Sarney (Adolph Hitler brasileiro).....O SUPLICY!!

E ele não poupou ataques ao presidente do Senado, chegou até a mostrar um cartão vermelho ao bigodudo mafioso. Veja algumas citações do nosso senador cantor:

"Quero transmitir - e falei ao presidente José Sarney pessoalmente - que para voltarmos à normalidade de funcionamento do Senado, o melhor caminho é que Sua Excelência renuncie ao cargo de presidente do Senado"

OU SEJA: O SENADO É PEQUENO DEMAIS PARA NÓS DOIS. SAI LOGO DA PRESIDÊNCIA PRA QUE VOLTE TUDO A MESMA DROGA.

"Várias dúvidas persistem, não foram suficientemente esclarecidas na defesa do senador no Conselho de Ética"

OU SEJA: TUDO QUE VOCÊ EXPLICOU, VALEU TANTO QUANTO UMA NOTA DE R$3,00

"O Senado sofreu um desgaste incomensurável com o arrastar dessa situação"

OU SEJA: O QUE JÁ ERA RUIM, FICOU PIOR!

E se você não entendeu o porque de eu chamá-lo de "senador cantor", veja alguns vídeos da carreira artística do senador Suplicy:

CITANDO RACIONAIS:


CANTANDO FATHER AND SON DO CAT STEVENS:


CANTANDO BLOWING IN THE WIND PARA UNIVERSITÁRIOS:


CANTANDO COM OS FILHOS NO PROGRAMA "BROTHERS OF BRAZIL"

Youtube: Emagrecer é VIVER!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TOP 4 "HOMENS vs. MULHERES"

Olha, eu odeio modismos, e por isto, eu estou criando agora o TOP 4.
Porque eu nunca ouvi falar de um TOP 4, mas sim de TOP 3, TOP 5, TOP 7, TOP 10. Como diria meu Tio Roberto, vários "top top top top top" (Atenção, isto é piada particular, por isto não teve tanta graça).

E o primeiro TOP 4 será "Homens e Mulheres"


4. A TAREFA DA MULHER ERA MAIS SIMPLES!


3. SE NÃO AGUENTA, NEM COMEÇA!


2. EU NEM BEBO, MAS DEU VONTADE DE FAZER IGUAL!


1. É QUAAAAAASE ISSO!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Youtube: Tributo ao MJ. Vamos fazer no Brasil!

Demorô, amanhã eu to na Av. Paulista fazendo isto. Quem vai comigo?

Youtube: EUA x Brasil (Freestyle Baby Dancers)

Você não odeia quando alguém fica menosprezando o talento brasileiro e enaltecendo os norte-americanos? Eu não, aliás, eu sou um dos que fazem isso de forma convincente.

Seguem dois vídeos abaixo que mostram o talento norte-americano e o talento brasileiro.

O NORTE-AMERICANO





O TUPINIQUIM (e provavelmente nordestino)




Brasil sil sil! !

Youtube: 1 música, 1 casamento e 1 divórcio

Sensacional...quero fazer meu casamento assim. O divórcio eu ainda não decidi!

O CASAMENTO


E O DIVÓRCIO

Música: Xibom bombom

Lembrei agora pouco daquela música "Xibom bombom" que era cantada por um grupo de axé chamado "As Meninas".

Eu não era fã desta banda, muito menos sou fã de axé, mas o que eu recordei era a mensagem da música, que é muito legal. É super crítica e eloquente, explica como a sociedade funciona: "O de cima sobe e o debaixo desce".

Que eu saiba, elas não fizeram mais nenhum grande sucesso, mas deixaram uma letra interessante no currículo. Já pensou se todos os "artistas" fizessem letras sobre a sociedade atual e como tudo funciona? Mas não, em vez disto eles preferem escrever músicas "mela cueca" como "Entre razões e emoções a saídaaaaa"...música que meu primo Rafael tanto adora.

É...o tempo voa!

Neta do Homem

Foi enganar a criança errada!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nomes Estranhos e Sobrenomes de Sobremesa

Meu nome completo é Thiago Iamnhuque, e por causa do meu sobrenome, sempre tive apelidos idiotas como: Iaminhoca, Inhoque, Nhanhanhuque, Inhame, entre outros. Não bastasse a criatividade dos idiotas que viviam ao meu lado, sempre que vou passar o meu e-mail do trabalho para alguém ao telefone, tenho que soletrar o sobrenome letra por letra:

"Vou soletrar, é I de igreja, A de amor, M de maria, N de navio, H de helicóptero, U de uva, Q de queijo, U de uva e E de elefante."

E eu ainda tenho que me concentrar para não errar, o que não é impossível, pois no meu primeiro RG assinado, eu escrevi o meu sobenome com uma letra S no final (Iamnhuques). É que o sobrenome é tão estranho, que enquanto eu estou soletrando, as vezes me perco e não sei onde parar. Hoje eu já memorizei, termina no E!

Bom, eu até gosto de ter um sobrenome diferente, por mais que ele não seja algo que se possa dizer "Nooossa, mas que beleza de SOBRENOME!", mas eu gosto. Ainda mais depois de ver uma lista de nomes que a minha irmãzinha achou na internet. Segue uma pequena demonstração do que é ter um nome/sobrenome bizarro e/ou vergonhoso e/ou humilhante:


Agrícola Beterraba Areia Leão
Ok, esse sujeito só pode ter nascido no interior ou na selva. Imagino que o pai dele, quando foi dar o nome, olhou pela janela do hospital/açougue para ter idéias!

Espero que a idéia do Leão não tenha vindo da janela.
.
.
.
.
Caso Raro Yamada

Olha só, cada brincalhão. Aposto que o pai deste devia ser comediante ou pescador, para criar este nome que, ou é uma brincadeira ou é uma mentira.
Sem querer ofender a colônia japonesa, da qual tenho grandes planos no futuro.
.
.
.
.
Espere em Deus Mateus
Ahhh, tá na cara que a culpa deste nome é da mãe.

Provavelmente, depois de anos tentando ter um filho, a mulher, após o parto, recordou ao marido Mateus quantas vezes ela teve que lembrá-lo da FÉ.
.
.
.
.
Joaquim Pinto Molhadinho

Este aqui deve ter sido uma infeliz junção de sobrenomes de um casal.

Só não se sabe se o Pinto veio do pai ou da mãe nete caso.

O coitado do filho não teve escolha, já chegou neste mundo cruel como Pinto Molhadinho.
.
.
.
.
Pedrinha Bonitinha da Silva
Esse nome eu até achei bonitinho. Imagina um sujeito humilde, morador de vila de pescadores, sabendo que sua filha nasce naquela noite, vai à praia andar e vê brilhando na areia uma Pedrinha Bonitinha.

Ahhh...chega a ser romântico.
.
.
.
.
Sansão Vagina
Não preciso nem falar que neste caso, houve um engano. É Sansão e Dalila!

Mas acho que podemos aceitar esta "licença poética", afinal, foi um dos instrumentos que a personagem bíblica utilizou para enganar seu companheiro.
.
.
.
.
Última Delícia do Casal Carvalho

Todos nós sabemos que muitos casais, após ter a quantidade pretendida de filhos, adotam à cirurgias como a vasectomia para não ter mais nenhum descendente direto.
Foi isto que fez o Casal Carvalho, e eternizaram isto dando um nome memorável ao último filhote.




Quem quiser conferir a lista de nomes completa, entre no link abaixo:

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Executivo Estressado

Esta é uma fábula sobre um alto executivo que estava muito estressado e foi ao psicólogo relatar o seu caso. O psicólogo, experiente, logo diagnosticou:

"O senhor precisa se afastar por duas semanas da sua atividade profissional. O conveniente é que vá para o interior, isole-se do dia-a-dia e procure algumas atividades que o relaxem".


Então o executivo procurou seguir as orientações, e munido de vários livros, CD's e laptop, mas sem o celular, partiu para a chácara de um amigo. Passados os dois primeiros dias, o executivo já tinha lido dois livros e ouvido quase todos os CD's, mas continuava inquieto.
Pensou então que alguma atividade física seria um bom antídoto para a ansiedade que ainda o dominava.

Chamou o caseiro da chácara e pediu para fazer algo. O caseiro ficou pensativo e viu uma montanha de esterco que tinha acabado de chegar. Então disse ao executivo:

"O senhor pode ir espalhando aquele esterco em toda aquela área que será preparada para o cultivo". O caseiro pensou consigo: "Ele deverá precisar de uma semana para esta tarefa".

Engano o seu. No dia seguinte o executivo já tinha distribuído o esterco por toda a área.

O caseiro deu-lhe então a seguinte tarefa, abater 500 galinhas cortando as cabeças com uma faca.
Esta foi fácil em menos de 3 horas já estavam todas prontas para serem depenadas e pediu logo uma nova tarefa.


O caseiro admirado então disse-lhe:

"Estamos a iniciar a colheita de laranjas. Vá ao laranjal, leve três cestos para distribuir as laranjas por tamanho: pequenas, médias, e grandes".

No fim daquele primeiro dia o executivo não voltou. Preocupado, o caseiro dirigiu-se ao laranjal, e viu o executivo com uma laranja na mão, os cestos totalmente vazios, e a falar sozinho:

"Esta é grande. Não, é média. Ou será pequena???"
"Esta é pequena. Não, é grande. Ou será média???"
"Esta é média. Não, é pequena. Ou será grande???"
.
Moral da história:
Espalhar merda e cortar cabeças é fácil. O difícil é tomar decisões.

Desempregado e Desenfreado

Estou desempregado há um mês, e depois de esperar este momentinho de férias forçadas, estou a procurar um emprego novamente. Não que eu não estivesse procurando, eu estava em casa do lado do telefone, mas ninguém me ofereceu um emprego, não um que eu quisesse.

Além do fator financeiro, existem outras coisas horríveis de ficar desempregado, uma delas é ficar o dia inteiro dentro de casa sem fazer absolutamente nada. Tem muita gente que fala "Ahh se eu tivesse tempo, faria academia, iria ao parque, visitaria museus"....MENTIRA! Durante todos os dias que estive desempregado (e permaneço), tive vontade de fazer milhões de coisas interessantes, mas por algum motivo místico, ou por preguiça, não fiz nada.

O maior exercício que fiz durante este mês foi o de levantar da cama, ir até a cozinha, pegar um pacote de bolachas de chocolate, um copo de coca-cola e voltar para a minha cama e ficar deitado em uma posição que com certeza faz mal para a minha coluna, assistindo programas de televisão que eu digo para os outros que acho uma porcaria.

O ócio é triste, não é a toa que milhares de celebridades e atletas entram em depressão, pois ganham tanto dinheiro em pouco tempo, que quando ficam sem ter o que fazer durante um mês, querem cheirar até o pó dos móveis. Ficar sozinho sem ter o que fazer pode levar a morte. Ok, sempre há o que fazer, mas quase nunca há a disposição para sair de casa.

Um tempo atrás eu pensava que não era necessário tomar banho quando eu não fosse sair de casa, se eu estivesse pensando assim agora, um mendigo não teria coragem de dormir na minha cama.