
Ontem fui na casa do Edson, meu amigo, e ao chegar lá, ele me pediu para buscar um refrigerante no barzinho da esquina. Lá fui eu, e quando chego, o bar tá lotado de bêbados enchendo a lata. Fui até o balcão e o dono do bar diz "Faaaala chefe, tá sumido!". Eu nunca tinha ido lá, mas resolvi entrar na dança, e respondi "Sabe como é que é né....o trabalho".
Ele não satisfeito, avisou mais alguns bêbados quem tinha aparecido depois de tanto tempo. Comecei a ficar preocupado, pois talvez eu estivesse passando perigo. Resolvi cortar logo aquele guéri-guéri e perguntei quanto era a Coca-Cola 2 litros. Ele falou que era cinco reais, e eu percebi que só tinha quatro na mão. Então ele me disse "Quer que eu pendure?" Foi quando eu vi uma ótima oportunidade de sair no vasco dali, mas a integridade pesou, então pedi para ele fazer por quatro reais para mim, pela amizade...e ele concordou dizendo "Tá fechado..fica quatro reais e você não me deve nada!"
Me despedi dos meus amigos anônimos e fui embora com a Coca-Cola. Deduzi que eu devo ser uma pessoa muito peculiar, pois no metrô uma menina veio andando na minha direção para me cumprimentar, sorrindo...e quando ia me dar um abraço repentino, percebeu que eu não era quem ela imaginava, e foi embora constragida!
Thi vc é muito engraçado hihihih
ResponderExcluirA paz!
Su? Quem é Su?
ResponderExcluirMe ajuda aí! rsrs...