segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BIGODES!

Os bigodes estão invadindo a mídia! Seja através de um escândalo ou de um aparente "sumiço", não é difícil ligar a televisão e ver um bigodudo dando as caras.


Na política, temos o "digníssimo" José Sarney, reconhecido pelos familiares como Zé Sarna! Este é talvez o bigode que mais aparece nas mídias atualmente. Geralmente o seu nome está envolvido com algum escândalo e costuma vir com o prefixo "Fora".

Ontem, o presidente do Senado deu uma entrevista ao jornalista Kennedy Alencar na RedeTV, com a maior cara de pau, passando a imagem de "homem do bem", dizendo frases prontas como “Todas as coisas que foram ditas contra mim, eu me defendi. E me defendi no plenário do Senado, com provas e mostrando que tudo isso não era verdade".

Outro bigode que esteve em evidência foi o do Belchior com o seu "chá de sumiço". Agora, o que eu não entendo é o porque alguém se preocuparia com isto? Será que alguém sentiu falta de alguma música dele? Só se foi em um momento de bebedices em um karaoke vagabundo.

Ele é tão importante para o mundo musical, como eu sou importante para o mundo dos bordados.
.
.
.
Alguns outros bigodes marcaram o mundo. Alguns decepcioram muito e não nos deixa saudades...

Adolph Hitler (versão EMO)

Gilberto Costa (O Leão que é menos querido que o Leão do Governo)

PC Farias, aquele que, se estivesse vivo, farias!

E alguns deixam saudades, ainda bem que temos o SBT para não esquecer deles...

Seu Madruga, o verdadeiro rapaz latino-americano sem dinheiro no banco!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TOP 4: ELAS NÃO SE ENXERGAM!

Me diga se estou exagerando, mas tem mulher que não se enxerga. Não estou falando de caráter, integridade ou personalidade, mas sim de saber quem você realmente é, sem tentar ser outra pessoa, ou outra "coisa".


4. Ana Maria Braga
Será que ela não vai perceber que, por mais que ela gaste seis zilhões de dólares em plástica, o programa dela só vai melhorar se mudar de estilo?

Mó programa de esquizofrênico: mulher conversando com pássaro, passando por baixo da mesa após comer algo, vestindo-se de Madona e ignorando ser uma sessentona.
.
3. Luciana Gimenez
Vamos fazer uma experiência, eu digo o nome de uma pessoa e você diz a primeira coisa que te vem na cabeça, ok? Então lá vai, o nome da pessoa é LUCIANA GIMENEZ!

"Burra!"
"Aff...prefiro nem comentar"
"Meu...é aquela lá que tem um filho com o Milk Jéguer?"
"Ai, eu lembro de ter ouvido este nome em um programa de baixarias"
"Prefiro ver o filme do Pelé"
"♫ De quem é esse jegue! ♪"


2. Xuxa
Essa aí já deu o que tinha que dar, e eu não estou dizendo no sentido perjorativo não, bem que até caberia.

Ela já apareceu de todas as formas possíveis e imagináveis, e hoje, parece estar perdida no tempo, aparecendo no Criança Esperança e fazendo programas infantis horríveis. Aliás, não sei como permitem que ela ainda se aproxime de crianças, afinal, ela participou de um filme com o teor super pedófilo chamado "Amor Estranho Amor".

E quando ela aparece em algum evento e milhares de pessoas a seguem chorando, desesperadas. Como diria o Gugu, "É triste!"

1. Suzana Vieira
Imagine se sua vó aparecesse na televisão toda hora, namorando sempre um rapaz diferente, e todos eles da sua idade. Agora pense que, além disto, sua vó ainda desfilasse em escolas de samba com fantasias que disfarçam a idade. Ainda não satisfeita, sua vózinha aparece em programas e revistas falando sobre atitude, sexo, namoro, como se ela fosse da novela Malhação.

Pois é, se você conseguiu imaginar, isto é um pouco do que seria sua vida se a Suzana Vieira fosse sua vó, o que, pela idade, seria completamente possível.




terça-feira, 25 de agosto de 2009

OU SEJA: SUPLICY NA LUTA!

Uepaaaa! Olha quem apareceu pra bater de frente com o Zé Sarney (Adolph Hitler brasileiro).....O SUPLICY!!

E ele não poupou ataques ao presidente do Senado, chegou até a mostrar um cartão vermelho ao bigodudo mafioso. Veja algumas citações do nosso senador cantor:

"Quero transmitir - e falei ao presidente José Sarney pessoalmente - que para voltarmos à normalidade de funcionamento do Senado, o melhor caminho é que Sua Excelência renuncie ao cargo de presidente do Senado"

OU SEJA: O SENADO É PEQUENO DEMAIS PARA NÓS DOIS. SAI LOGO DA PRESIDÊNCIA PRA QUE VOLTE TUDO A MESMA DROGA.

"Várias dúvidas persistem, não foram suficientemente esclarecidas na defesa do senador no Conselho de Ética"

OU SEJA: TUDO QUE VOCÊ EXPLICOU, VALEU TANTO QUANTO UMA NOTA DE R$3,00

"O Senado sofreu um desgaste incomensurável com o arrastar dessa situação"

OU SEJA: O QUE JÁ ERA RUIM, FICOU PIOR!

E se você não entendeu o porque de eu chamá-lo de "senador cantor", veja alguns vídeos da carreira artística do senador Suplicy:

CITANDO RACIONAIS:


CANTANDO FATHER AND SON DO CAT STEVENS:


CANTANDO BLOWING IN THE WIND PARA UNIVERSITÁRIOS:


CANTANDO COM OS FILHOS NO PROGRAMA "BROTHERS OF BRAZIL"

Youtube: Emagrecer é VIVER!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TOP 4 "HOMENS vs. MULHERES"

Olha, eu odeio modismos, e por isto, eu estou criando agora o TOP 4.
Porque eu nunca ouvi falar de um TOP 4, mas sim de TOP 3, TOP 5, TOP 7, TOP 10. Como diria meu Tio Roberto, vários "top top top top top" (Atenção, isto é piada particular, por isto não teve tanta graça).

E o primeiro TOP 4 será "Homens e Mulheres"


4. A TAREFA DA MULHER ERA MAIS SIMPLES!


3. SE NÃO AGUENTA, NEM COMEÇA!


2. EU NEM BEBO, MAS DEU VONTADE DE FAZER IGUAL!


1. É QUAAAAAASE ISSO!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Youtube: Tributo ao MJ. Vamos fazer no Brasil!

Demorô, amanhã eu to na Av. Paulista fazendo isto. Quem vai comigo?

Youtube: EUA x Brasil (Freestyle Baby Dancers)

Você não odeia quando alguém fica menosprezando o talento brasileiro e enaltecendo os norte-americanos? Eu não, aliás, eu sou um dos que fazem isso de forma convincente.

Seguem dois vídeos abaixo que mostram o talento norte-americano e o talento brasileiro.

O NORTE-AMERICANO





O TUPINIQUIM (e provavelmente nordestino)




Brasil sil sil! !